Rildo Amaral

Categoria: vereadores
Cidade: Imperatriz
rildo

Filho da Dona Beta e do Seu Amaral, meus líderes e amores, apaixonado pelos irmãos: Flauberth e Celly (cunhada), Flamarion e Arlete (cunhada), Rilda e Ricardo (cunhado) e Elaine, derretido pelos sobrinhos: Juninho, Ingrid, Amaral Neto, Iza, Izadora, Izabela e Gabriela.

Natural de Imperatriz, onde estudou na Turma da Mônica (Imperador), SESI (até a sétima série) e ensino médio no Rui Barbosa, escolas que além do bom ensino, esporte e disciplina, proporcionaram um amor (Neguinha) e amizades que muito o orgulham e cativam.

Professor de Educação Física e Administrador de Empresa com formação na UEMA, logo cedo, destacou-se como atleta de handebol e viciado em esportes, onde financiou todos seus estudos através das bolsas estudantis.

Eleito vereador do Município de Imperatriz em 2008 pelo PV com 2.816 votos, sendo que no ano de 2011 consegui na justiça o direito de sair do partido sem sofrer a perca do mandato por infidelidade partidária, filiando-se no PDT e sendo reeleito com 2283 votos. Em 2014 por motivos pessoais, resolveu se filiar no partido Solidariedade criado em 2013.

“Só tenho uma certeza na vida, na humildade que meus pais vieram e nos educaram, nas conquistas minhas e dos meus irmãos, no respeito e amor dos sobrinhos e na reciprocidade das amizades que constitui em diferentes meios sociais, esportivos, culturais e profissionais ao qual frequento, só posso afirmar que sou muito feliz e que agradeço a DEUS por tudo, inclusive aos problemas que enfrento diariamente.” Rildo Amaral.