Jornal O Imparcial destaca movimentos do Solidariedade para as eleições municipais

image1

Durante a entrevista, Simplício Araújo ressaltou os movimentos realizados pela legenda, desde a implantação do partido no Maranhão, que atualmente tem o maior número proporcional de filiados no país, e quem tem presença em todo o estado. “Desde que nós fundamos o partido, fizemos um trabalho percorrendo o Maranhão inteiro, construindo o partido. Estivemos presentes nas duas eleições do Governador Flávio Dino,  e tivemos um papel fundamental em 2018, quando fui candidato a deputado federal, o partido teve mais de 80 mil votos e elegemos três deputados estaduais”, disse.

Sobre diálogos com possíveis pré-candidatos

“Eu como presidente do partido, acredito muito nessa mudança política que está acontecendo no Maranhão e no Brasil. Uma mudança que todos os políticos tem que estar antenados”, disse o presidente da legenda, que ta,bém frisou as diversas conversas que teve nos últimos dias com possíveis pré-candidatos a prefeito de São Luís, como é o caso do deputado estadual Duarte Júnior e com o juiz federal Carlos Madeira, que foi convidado a participar do projeto do Solidariedade para as eleições de outubro.

“O que existe hoje é um alinhamento entre o Solidariedade e a possibilidade do Dr. Carlos Madeira ser candidato pelo Solidariedade, mas, para construirmos uma candidatura majoritária, não podemos deixar de conversar com concorrentes do nosso campo político”, ressaltou.