Simplício Araújo projeta crescimento do Solidariedade em todo estado do Maranhão

SIMPLÍCIO ARAÚJO 01O Solidariedade/MA se fortalece no estado e planeja um grande crescimento para as eleições municipais de 2020. Para conseguir esse objetivo, serão lançados, além dos candidatos a vereadores, 50 fortes concorrentes a prefeito em todas as regiões, inclusive para a prefeitura da capital, São Luís, que tem como pré-candidato o juiz federal aposentado, Carlos Madeira.

Para o presidente estadual, Simplício Araújo, a preparação dos pré-candidatos está sendo bem-feita e trará muitos frutos. “Realizamos diversos encontros em diferentes regiões do Estado visando as eleições de 2020, focando sobretudo na divulgação de pré-candidaturas, preparação de pessoas, e na disseminação do nome do partido no estado”, afirmou.

Mesmo com a quarentena, o trabalho do Solidariedade/MA não para. O partido usa a tecnologia e mantem o processo de formação dos pré-candidatos de forma on-line. “Diante do cenário inesperado da Pandemia, estamos readequando essas capacitações para que ocorram de maneira remota, por meio de EAD”, explicou o presidente.

Por todo o Maranhão o partido transmite a mensagem de renovação, mudança e gestão responsável. O objetivo é que os representantes do Solidariedade estejam comprometidos com as reais necessidades da população e que possam realizar um bom trabalho quando forem eleitos.

“Com o trabalho que estamos desenvolvendo, tenho certeza que a partir do próximo ano o Solidariedade vai atuar na gestão de vários municípios maranhenses, contribuindo com responsabilidade, transparência e promovendo desenvolvimento produtivo e social ao nosso povo. Aos nossos pré-candidatos afirmo que estamos fazendo tudo que é possível para que sejamos vitoriosos nessas eleições”, disse Simplício.