Solidariedade oficializa a candidatura de Carlos Madeira à prefeitura de São Luís

31C35BB4-3472-433F-AAD7-6677BEDC17A1

Presidente Estadual do Solidariedade Maranhão, Simplício Araújo ressalta a importância da candidatura de Carlos Madeira, ex-juiz federal que vai disputar a prefeitura de São Luís.

 

 

 

 

 

 

 

O Solidariedade oficializou, em convenção, a candidatura à prefeitura de São Luís, do ex-juiz federal José Carlos Madeira. O evento foi realizado na Associação dos Oficiais Militares do Maranhão, no Bairro de Fátima – local de origem do pré-candidato. O Solidariedade vai concorrer com 40 candidatos a vereador.

O evento, que foi realizado de forma presencial, teve público reduzido por conta da pandemia de Covid-19 e seguiu todas as orientações das instituições de saúde. Carlos Madeira participou do evento por videoconferência, pois está em recuperação médica após ter testado positivo para o novo coronavírus.

“Deus me deu a oportunidade de estar aqui com vocês, ainda que virtualmente, para agradecer a missão que estão confiando a mim de disputar à Prefeitura de São Luís pelo Solidariedade”, afirmou o pré-candidato Carlos Madeira.

Para o presidente do partido do Solidariedade e secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, a candidatura de Madeira vem agregar ao debate político competência e uma história de resultados. “Assim como Madeira e Jeremias (pré-candidato a vice-prefeito) venceram na vida, sem passar a perna em ninguém, lutando por cada passo vitorioso, não tenho dúvidas de que, com Madeira prefeito, teremos o mesmo resultado na prefeitura de São Luís”, disse.