Solidariedade quer padre Antônio Carlos para a prefeitura de Raposa

Os partidos políticos já deram a largada para as eleições de 2020. Na Raposa, o nome que o Solidariedade Maranhão vai lançar será do padre Antônio Carlos. Recentemente, o padre esteve reunido com membros da executiva estadual alinhando as ações e debatendo sobre o atual cenário político em Raposa.

Padre da Igreja Ortodoxa Autocéfala da Polônia, Antônio Carlos ficou conhecido na cidade devido suas ações e projetos na área social, que são realizados por meio do Instituto Padre Antônio, que leva seu nome. A popularidade se tornou tão forte, que seu nome começou a sair em pesquisas pelo município e hoje, é um dos mais bem vistos no município.

Membros da sigla, entre eles, a deputada Helena Duailibe, defendem o projeto de Antônio Carlos, que já assumiu o diretório municipal em Raposa.

O presidente do Solidariedade, Simplício Araújo disse que o partido já está trabalhando em um projeto para 2020. “Somos um dos partidos que mais cresce no estado. Nas próximas eleições vamos fazer vários prefeitos, incluindo a Raposa”.

Atualmente o Solidariedade tem o maior número de filiados proporcional, elegendo nas últimas eleições três deputados estaduais.